Gala dos Campeões 2019

Oliva Creative Factory | 15 de novembro | 21h00

A Câmara Municipal de S. João da Madeira irá homenagear os campeões da última época desportiva. Serão cerca de 500 os atletas distinguidos, na próxima sexta-feira, na Gala dos Campeões que decorrerá na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, a partir das 21h00.

Atletas de diversas modalidades e escalões das associações desportivas sanjoanenses e dos agrupamentos escolares do município serão premiados com uma medalha do município pelos títulos internacionais, nacionais e regionais alcançados em representação de clubes de S. João da Madeira.

Às medalhas entregues a cada atleta, quer tenham conquistado um título individual ou coletivo, também se associa a atribuição de um prémio financeiro de incentivo aos clubes, pelo sucesso desportivo alcançado, que este ano será cerca de 30 mil euros.

Como já é habitual, a Câmara Municipal irá ainda atribuir o galardão "Campeão de Sempre" a uma personalidade do desporto sanjoanense, cujo nome apenas será relevado na gala. E serão, também, distinguidos desportistas sanjoanenses que atualmente representam clubes fora do município.

O Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e a Vereadora do Desporto, Rosário Gestosa, serão os anfitriões desta gala, juntamente com Jorge Silvério, embaixador do Plano Nacional para Ética no Desporto.

cartaz