A Magia do Natal em S. João da Madeira

Espetáculos transmitidos online através do Facebook da Câmara Municipal | de 16 a 27 de dezembro | às 21h e às 17h

"A Magia do Natal" em S. João da Madeira celebra este época com espetáculos gravados, na sua maioria, na Casa da Criatividade e transmitidos online através do Facebook da Câmara, entre 16 e 27 de dezembro.

A programação, que é da responsabilidade da autarquia, apresenta uma diversidade de espetáculos natalícios que, na sua maioria, têm como protagonistas artistas e associações sanjoanenses.

Deste modo, o município pretende proporcionar animação de Natal aos sanjoanenses, envolvendo agentes culturais da nossa cidade como será o caso dos espetáculos de música, que vão buscar o melhor da tradição sanjoanense através de momentos musicais da Banda de Música de S. João da Madeira, do Coro de Câmara de S. João da Madeira, entre outros, e a subida ao palco de Paulo Condessa, comissário do festival Poesia à Mesa, com um espetáculo poético.

A comédia também está representada nesta oferta cultural, bem como o teatro. Consulte o cartaz completo da programação online da Magia de Natal 2020, em S. João da Madeira.

cartaz