Rita Redshoes

Casa da Criatividade | 6 de maio | 21h30

Nesta sexta-feira, 6 de maio, às 21h30, Rita Redshoes está na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, para um concerto em que irá apresentar o seu quinto álbum de originais, o Lado Bom.
Sendo o primeiro álbum que compôs na íntegra em português, Rita Redshoes assume-o como o mais pessoal de sempre. De Lado Bom já se conheciam três temas: os singles O Amor Não é Razão, revelado no final de 2019; Contigo é Pra Perder, com a participação especial de Camané e um vídeo gravado em 2020, cada um na sua casa, já durante o primeiro confinamento; e o mais recente Rosa Flor, a canção que dedica à sua filha Rosa e que tem a generosidade de partilhar com todos nós.
“À boleia da maternidade, exploro emoções desconhecidas, exponho dúvidas, muitos medos, certezas e incertezas, antigas e novas, que me permitem uma leitura diferente da vida e da minha existência”, fala desta forma Rita, que renasceu no papel de mãe. Bilhetes à venda em www.casadacriatividade.bol.pt. Podem também ser adquiridos presencialmente no balcão da Torre da Oliva ou no balcão dos Paços da Cultura,na Worten São João da Madeira, na FNAC e nos CTT.
 
Casa da Criatividade
6 maio | 21h30
M/6
 

comprar

cartaz