III Encontro Indústria História e Património

16 a 18 de janeiro | Torre da Oliva

S. João da Madeira recebe apresentação do Plano de Ação para a rede de oferta de Turismo Industrial em Portugal, sessão que contará com a presença da Secretária de Estado Rita Marques.

Esse será um dos momentos do segundo dia do III Encontro Indústria, História, Património, que decorre a 16, 17 e 18 de janeiro, na Torre da Oliva, numa organização de Rede Indústria, História, Património e do Turismo Industrial do Município de S. João da Madeira.

No dia 17 de janeiro, pelas 10h00, o Turismo de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira, fará a Apresentação do Plano de Ação para a implementação da Rede de Oferta de Turismo Industrial em Portugal.

PROGRAMA | 17 janeiro |

09h30 | Chegada dos participantes
10h00 | Boas-Vindas
Jorge Vultos Sequeira, Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira