Formação em desenvolvimento de marcas de vestuário e calçado

Promovida pela SANJOTEC e Sanjotec Design Lab, com início a 7 de maio.

Arranca, no próximo dia 7 de maio, a Formação em Desenvolvimento de marcas de vestuário e calçado promovida pela SANJOTEC e Sanjotec Design Lab.

O objetivo desta formação é adquirir conhecimento base para o planeamento de uma marca de vestuário, com abordagem à definição da sua identidade, tipologia de produto(s)/produtos chave e Público Alvo.

É uma formação gratuita, mas com vagas limitadas. Clique aqui para proceder à inscrição online.

Formador: Hugo Costa

 Duração

 50 horas

Inicio a 7 de maio

Regime laboral

6a feiras à tarde

 

Sobre a Formação

O objetivo desta formação é adquirir conhecimento base para o planeamento de uma marca de vestuário, com abordagem à definição da sua identidade, tipologia de produto(s)/produtos chave e Público Alvo.

No final, o formando deverá ser capaz de criar/analisar uma marca de vestuário e/ou acessórios definindo a sua identidade.

Objetivos

Planeamento de coleção, definição de identidade de marca.

 

Highlights

 

Definição da marca quanto ao seu publico;

Definição de marcas referencia/mercado concorrencial;

Definição do adn criativo da marca e dos seus interesses;

Definição das tipologias de vestuário referencia para a marca;

Capacidade de analise dos pontos anteriores em marcas existentes.

Destinatários 

Interessados pelo universo de moda, com ou sem formação prévia.

Programa

Modulo 1. Definição da marca quanto ao seu público, interesses e referências.

Modulo 2. Plano de coleção

Modulo 3. Desenvolvimento de projeto individual.

Observações

Necessário computador para a realização do curso.

Modelo  de ensino

E-Learning, com possibilidade de existência de sessões presenciais

 

 

economia

 

Imagens do Evento