
Formação em desenvolvimento de marcas de vestuário e calçado
Promovida pela SANJOTEC e Sanjotec Design Lab, com início a 7 de maio.
Arranca, no próximo dia 7 de maio, a Formação em Desenvolvimento de marcas de vestuário e calçado promovida pela SANJOTEC e Sanjotec Design Lab.
O objetivo desta formação é adquirir conhecimento base para o planeamento de uma marca de vestuário, com abordagem à definição da sua identidade, tipologia de produto(s)/produtos chave e Público Alvo.
É uma formação gratuita, mas com vagas limitadas. Clique aqui para proceder à inscrição online.
Formador: Hugo Costa
Duração |
50 horas Inicio a 7 de maio Regime laboral 6a feiras à tarde
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Sobre a Formação |
O objetivo desta formação é adquirir conhecimento base para o planeamento de uma marca de vestuário, com abordagem à definição da sua identidade, tipologia de produto(s)/produtos chave e Público Alvo. No final, o formando deverá ser capaz de criar/analisar uma marca de vestuário e/ou acessórios definindo a sua identidade. |
Objetivos |
Planeamento de coleção, definição de identidade de marca. |
Highlights
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Definição da marca quanto ao seu publico; Definição de marcas referencia/mercado concorrencial; Definição do adn criativo da marca e dos seus interesses; Definição das tipologias de vestuário referencia para a marca; Capacidade de analise dos pontos anteriores em marcas existentes. |
Destinatários |
Interessados pelo universo de moda, com ou sem formação prévia. |
Programa |
Modulo 1. Definição da marca quanto ao seu público, interesses e referências. Modulo 2. Plano de coleção Modulo 3. Desenvolvimento de projeto individual. |
Observações |
Necessário computador para a realização do curso. |
Modelo de ensino |
E-Learning, com possibilidade de existência de sessões presenciais |