Semana da Juventude de S. João da Madeira

Parque do Rio Ul // De 11 a 13 de setembro // Atividades gratuitas mas de inscrição obrigatória

A Semana da Juventude S. João da Madeira de 2020 acontece de 11 a 13 de setembro. Devido à pandemia da covid-19, as circunstâncias mudaram, no entanto os Ecos Urbanos e a Câmara Municipal de S. João da Madeira, que organizam o evento, programaram inúmeras atividades no Parque Rio Ul, garantindo o cumprimento das normas da Direção Geral de Saúde (DGS).

A programação contempla momentos que vão da música à animação, do desporto à dança, de diversos workshops a sessões de cinema ao ar livre e da arte urbana a instalações artísticas pela cidade. Acontece, ainda, a terceira edição do concurso "Fachadas Floridas", que pretende encher toda a cidade de flores, num impulso de criatividade, natureza e cor.

Inscrição obrigatória em todas as atividades, que são gratuitas. Mais informação nas redes sociais da Semana da Juventude (facebook).

juventude