Running Parque Rio Ul

Todos os domingos

Programa de promoção da atividade física e do desporto no Parque do Rio Ul, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida. Acontece todos os domingos, das 10h00 às 11h30, com o objetivo de promover junto da população hábitos desportivos saudáveis e descontraídos. No Verão, o horário é ajustado para as 9h00, evitando as altas temperaturas.

Os participantes são organizados em grupos ajustados à condição física de cada um, sendo que, habitualmente, existem grupos para dois níveis de ritmo de corrida e um grupo de caminhada.

Este programa de promoção de atividade física é desenvolvido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira. Semanalmente, durante sensivelmente uma hora e meia, qualquer cidadão poderá praticar atividade física com acompanhamento de técnicos de Desporto, quer chova quer faça sol.

Coloque na sua agenda de Domingo!

Running com inscrições online durante a COVID-19

Devido ao período pandémico que se atravessa e de forma a garantir a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Proteção Civil Municipal de S. João da Madeira, é necessária a realização de pré-inscrição, online, através do link: https://bit.ly/runningparquerioulinscricao, para garantir a participação nesta atividade.

desporto