4ª Jornada do Circuito do Norte de Dança Desportiva

2 de novembro | 13h00 | Pavilhão Paulo Pinto. 8º Aniversário dos Amigos das Danças celebrado às 21h00 com diversos espetáculos de dança.

Organizada pelo clube Amigos das Danças, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, vai desenrolar-se em S. João da Madeira a 4ª Jornada do Circuito do Norte de Dança Desportiva, no próximo sábado, 2 de novembro.

Este evento acontece no Pavilhão Paulo Pinto e conta com a participação de vários pares oriundos de escolas da Associação Portuense e do Baixo Minho. Neste mesmo dia, será ainda assinalado o 8º aniversário da Escola Amigos das Danças.

A celebração do aniversário do clube de S. João da Madeira será, também, no Pavilhão Paulo Pinto, onde por volta das 21h00 todas as turmas, desde os iniciados à competição, irão fazer uma demonstração e supreender o público com diversas surpresas preparadas para esse dia.

Para assisitir à prova de Dança Desportiva os bilhetes poderão ser adquiridos no local. A entrada é de 6€ para a "4ª Jornada do Circuito do Norte" + "Espetáculo do 8º Aniversário Amigos das Danças" e de 3€ para apenas assistir às celebrações do aniversário.

desporto