Taça de Portugal de Kickboxing e Muaythai

Pavilhão das Travessas | 7 e 8 de dezembro | Todo o dia

O humorista Ricardo Araújo Pereira é um dos atletas que irão disputar a Taça de Portugal de Kickboxing e de Muaythai, este fim de semana, em S. João da Madeira.

Estarão cerca de 500 atletas no Pavilhão das Travessas, em representação de perto de 70 equipas. Com cinco áreas de jogo ali instaladas, S. João da Madeira será a capital nacional do Kickboxing e do Muaythai nos dias 7 e 8 de dezembro.

A prova arranca este sábado de manhã, com o desfile de abertura e a apresentação de todas equipas e respetivos atletas, a partir das 11h00. O início dos combates está previsto para as 11h30. No domingo, as competições são retomadas a partir das 9h00.

Este evento pertence à Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai e conta na organização com a Iron Legs Academy e a Câmara Municipal de S. João da Madeira.

desporto