Pilates no Parque do Rio Ul

sábado | 18 de julho | 10h30 | Inscrição prévia obrigatória

Inserida na iniciativa "Verão no Parque do Rio Ul", sábado irá decorrer o primeiro momento deste programa de atividades, com uma aula de pilates.

Com início marcado para as 10h30 e com lotação limitada a 20 participantes, a sessão será ministrada pela Professora Mariana Tavares.

O interessados deverão inscrever-se previamente através do preenchimento do seguinte formulário online: https://bit.ly/inscricaopilatesparque.

Recomenda-se que os participantes venham munidos de tapete desportivo, toalha, água e com roupa confortável.

A programação de "Verão no Parque no Rio Ul" tem a organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira e decorre nos próximos fins de semana de julho e na última semana de Agosto.

Todas as atividades desportivas serão preparadas de acordo com as regras e recomendações de prevenção face à Covid-19.

Serão desenvolvidas iniciativas já habituais neste espaço verde – como o running ou as visitas guiadas – conjugadas com outras iniciativas novas de cariz desportivo, ambiental, cultural e artístico.

Consulte nesta ligação a programação completa do "Verão no Parque do Rio Ul"

desporto