Yoga no Parque do Rio Ul

sábado | 25 de julho | 10h30 | Inscrição prévia obrigatória

Inserida na iniciativa "Verão no Parque do Rio Ul", sábado irá decorrer uma aula de yoga na clareira do relvado central do parque.

Com início marcado para as 10h30 e com lotação limitada a 20 participantes, a sessão será orientada pelo professor Marco Silva.

O interessados deverão inscrever-se previamente através do preenchimento do seguinte formulário online: https://bit.ly/inscricaoyogaparque.

Recomenda-se que os participantes venham munidos de tapete desportivo, toalha, água e com roupa confortável.

A programação de "Verão no Parque no Rio Ul" tem a organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira e decorre nos próximos fins de semana de julho e na última semana de Agosto.

Todas as atividades desportivas serão preparadas de acordo com as regras e recomendações de prevenção face à Covid-19.

Serão desenvolvidas iniciativas já habituais neste espaço verde – como o running ou as visitas guiadas – conjugadas com outras iniciativas novas de cariz desportivo, ambiental, cultural e artístico.

Consulte nesta ligação a programação completa do "Verão no Parque do Rio Ul"

desporto