Pilates no Parque do Rio Ul

12 e 26 de setembro // 10h30 // Atividade gratuita, inscrição prévia obrigatória

Inserida na iniciativa "Verão no Parque do Rio Ul", nos dias 12 e 26 de setembro irá decorrer uma aula de pilates, na clareira do relvado central do parque.

A sessão terá início para as 10h30, com uma lotação de 10 pessoas, sendo ministrada pela professora Mariana Tavares.

Recomenda-se que os participantes venham munidos de tapete desportivo, toalha, água e com roupa confortável.

A programação de "Verão no Parque no Rio Ul" tem a organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira, sendo que todas as atividades desportivas serão preparadas de acordo com as regras e recomendações de prevenção face à Covid-19.

Serão desenvolvidas iniciativas já habituais neste espaço verde – como o running ou as visitas guiadas – conjugadas com outras iniciativas novas de cariz desportivo, ambiental, cultural e artístico.

Os interessados deverão inscrever-se previamente através do contacto 256 200 295, ou através do preenchimento do seguinte formulário online: https://bit.ly/inscricaopilatesparque.

desporto