Somos Nós apresenta a Banda de Música de S. João da Madeira

Paços da Cultura | 1 de março | 17h00

A Banda de Música de S. João da Madeira abre a terceira edição do ciclo de espetáculos "Somos Nós", dando continuidade ao projeto lançado pela Câmara Municipal em 2018.

Este concerto da mais antiga e muito prestigiada instituição sanjoanense está marcado para este domingo, 1 de março, às 17h00, nos Paços da Cultura, com entrada gratuita.

O "Somos Nós" é um ciclo de espetáculos que visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da nossa comunidade, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros. Com o ciclo "Somos Nós", a cidade de S. João da Madeira apresenta-se perante si própria, com os artistas sanjoanenses a subirem ao palco e a mostrarem o seu talento.