Banda de Música de S. João da Madeira sai à rua

Dia 31 de julho e sábados de agosto, em diferentes pontos da cidade.

O Parque Ferreira de Castro, em S. João da Madeira, será o “palco” do primeiro momento da iniciativa “A Banda sai à rua!”, que se realiza nesta sexta-feira, 31 de julho, às 21h30. Trata-se de uma organização da Câmara Municipal em parceria com aquela que é a mais antiga instituição sanjoanense.

Daí para a frente, até 29 de agosto, será nas noites de sábado, sempre às 21h30, que a Banda de Música de S. João da Madeira sairá à rua para se fazer ouvir em diferentes pontos do concelho, sempre com respeito pelas regras e recomendações da Direção-Geral de Saúde face à pandemia da Covid-19.

A 8 de agosto, o local escolhido é o átrio da Casa da Criatividade, seguindo-se, no dia 15, a Rua do Poder Local (na rotunda onde está instalada a viatura chaimite alusiva ao 25 de Abril). A 22 de agosto, a Banda de Música tocará no Orreiro (em frente ao Ideias Café) e, a 29 de agosto, no largo da Capela de Santo António.

28 de julho de 2020