Música ao Vivo no Parque do Rio UL ’’Aquilo que Vocês Quiserem’’

sábado // 29 de agosto // 17h30 // Atividade de acesso gratuito e de inscrição prévia

Projeto musical de cinco vozes femininas - Ana Conceição, Beatriz Rola, Catarina Valadas, Patrícia Lestre e Sara Silva - e seus instrumentos de bolso. O reportório baseia-se em arranjos próprios e novas roupagens de músicas de bandas sonoras de filmes.

O evento é de entrada gratuita, com lotação limitada, a designar de acordo com as normas da DGS. Acontece junto à Casa da Natureza do Parque do Rio Ul. Para inscrições contactar casadacriatividade@cm-sjm.pt

Este espetáculo insere-se na iniciativa "Verão no Parque do Rio Ul", organizada pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, que conjuga atividades já habituais neste espaço verde – como o running ou as visitas guiadas – e outras iniciativas novas de cariz ambiental, cultural, artístico e desportivo.

cultura