Musicatos: Recital de Piano do vencedor “Melhor Português Júnior B”

Paços da Cultura // 17 de outubro // 17h00 // Entrada livre, mediante lotação da sala

Após uma interrupção derivada do contexto pandémico, a 14º edição do ciclo Musicatos, marca o seu regressa aos Paços da Cultura, com um recital de Piano do vencedor da categoria do “Melhor Português Júnior B” do Concurso Internacional da Santa Cecília.

O Musicatos, é um espaço de divulgação dos jovens artistas das Terras de Santa Maria e da Área Metropolitano do Porto. Cada ciclo, tipicamente, conta com seis recitais, que decorrem no Auditório dos Paços da Cultura, sendo que, habitualmente, o recital que se realiza no mês de julho, tem como músico um aluno finalista da Academia de Música.

Esta iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de São João da Madeira e a Academia de Música de São João da Madeira, salientando-se, este ano, também a parceria com o Curso de Música Silva Monteiro.

O recital tem data marcada para dia 17 de outubro, pelas 17h00, sendo de entrada livre mediante a lotação da sala.

cultura