“Somos Nós” apresenta a Academia de Bailado Liliana Leite- Associação Cultural Spirit of Art

Paços da Cultura // 25 de outubro // 17h00 // Gratuito, mediante levantamento prévio de bilhete

A terceira edição do ciclo de espetáculos “Somos Nós”, retoma aos Paços da Cultura com uma atuação da Academia de Bailado Liliana Leite- Associação Cultural Spirit of Art.

Este projeto, lançado pela Câmara Municipal em 2018, visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da nossa comunidade, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros.

Com o ciclo "Somos Nós", a cidade de S. João da Madeira apresenta-se perante si própria, com os artistas sanjoanenses a subirem ao palco e a mostrarem o seu talento.

O espetaculo tem data marcada para 25 de outubro, pelas 17h00, nos Paços da Cultura. A atuação é gratuita, requerendo, no entanto, levantamento prévio de bilhete.

cultura