Apresentação do livro “A vassoura que desvassourou”

Biblioteca Municipal | 22 de outubro de 2021 | 21h30

Na sexta-feira, 22 de outubro, a programação da Biblioteca Municipal de S. João da Madeira contempla a apresentação do livro infantil “A vassoura que desvassourou”, de Ana Paula Oliveira. A sessão tem início às 21h30, cabendo a Cristina Marques, professora e crítica literária, falar da obra. Está também prevista a presença da ilustradora Cátia Vide.

Ana Oliveira nasceu em Arrifana, concelho de Santa Maria da Feira, e reside em S. João da Madeira, onde é professora de português e professora bibliotecária no Agrupamento de Escolas João da Silva Correia. Gere um blogue pessoal onde publica parte da sua produção literária: www.livro-leitor.blogspot.com.

Estudou na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, onde concluiu o curso de Línguas e Literaturas Modernas – variante Português e Francês –, sendo autora dos contos “Do cinzento ao azul celeste”; “O santo guloso”; “Palavras à solta”; “Nyambura” e “Em poucas palavras”.