Adiada a sessão temática “Comunicar para ser ouvido”

Nova data será anunciada oportunamente

A forma como nos relacionamos com as crianças influencia profundamente o desenvolvimento de uma autoestima saudável e o seu crescimento e desenvolvimento como futuros adultos felizes e responsáveis.

Aprender estratégias para comunicar com o seu filho(a) torna-se imprescindível para melhorar a sua cooperação e a autoestima. A forma como comunicamos com as nossas crianças tem um impacto muito importante no seu desenvolvimento.

Para dinamizar esta temática estará presente Sónia Soares, Enfermeira Obstetra no ACES Aveiro Norte e Facilitadora Certificada pela Academia de Parentalidade Consciente. Esta iniciativa esteve agendada para 16 de março, pelas 21h15, na EB/JI Fontainhas, em S. João da Madeira, mas, entretanto, foi adiada para data a anunciar. Será então aberto um novo periodo para inscrições online, cujo link de acesso será aqui disponibilizado.

Esta sessão integra o projeto “Intervir, Convergir e Construir”, resultado de uma parceria da Câmara Municipal de S. João da Madeira, da Federação Concelhia de Associações de Pais e da Associação de Pais da Escola das Fontaínhas.

educação