Webinar “Leitura de Verão – Um Bicho Papão?”

25 de junho | 21h00 | na página do facebook do Município

Diversos estudos comprovam que a leitura ajuda a desenvolver o cérebro, a ter melhor desempenho escolar e até mesmo a criar uma sociedade mais igualitária! Estimular crianças a tomar o gosto pelos livros é uma missão importante de pais e educadores. Aproximando-se um período mais alargado de férias escolares, a pergunta impõe-se: como estimular os mais pequenos a abrir um livro, a captar a sua atenção e a apaixonarem-se pelas suas histórias?

Para promover a reflexão e dinamizar o tema “Leitura de Verão – Um Bicho Papão?”, a Divisão de Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira convidou o Dr. Paulo Condessa, formador, escritor e dinamizador cultural.

Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 25 de junho, pelas 21 horas, em formato online na plataforma Zoom, sendo transmitida em direto através do canal de Youtube e página de Facebook da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Webinar integrado no projeto “Intervir, Convergir e Construir” numa parceria da Câmara Municipal com a Federação Concelhia das Associações de Pais.

Os interessados em assistir e receber certificado de participação, devem proceder à sua inscrição AQUI.

educação