Sessão temática «Riscos da Internet»

Escola de Carquejido | 22 de maio, às 18h00

O uso de ecrãs tem sido cada vez mais comum e frequente nas nossas crianças. O avanço tecnológico contribui para uma maior exposição aos ecrãs, mas qual será o impacto desta exposição no desenvolvimento das crianças? E qual o papel da escola e da família na regulação desta mesma exposição? Para debater estas questões, a Divisão da Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira pretende promover a reflexão e dinamização desta temática, tendo como convidada a psicóloga Daniela Martins.

Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 22 de maio, pelas 18 horas, na Escola de Carquejido, em S. João da Madeira.

Mais se informa que as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

INSCRIÇÕES AQUI

Esta sessão integra o projeto “SJM Educa +”, resultado de uma parceria da Câmara Municipal de S. João da Madeira e da Federação Concelhia das Associações de Pais.

atividades