Cine S. João: ’’A Bela América’’

Paços da Cultura | esta quinta-feira |14 de dezembro | 21h15 | entrada gratuita

Lucas, o cozinheiro, seduz América, a estrela de televisão e candidata a presidente. Ele entrará clandestinamente na casa dela para lhe servir refeições extraordinárias, provocando o cruzamento improvável do destino de Lucas, o cozinheiro, com o de América, a Presidente. É este o mote do filme a exibir esta quinta-feira no auditório dos Paços da Cultura.

A exibição conta com a presença e apresentação do realizador António Ferreira, que participará na tertúlia sobre o filme que decorre após a sessão.

Esta projeção insere-se na programação do projeto "Cine S. João", promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca.

Como é regra nas sessões do "Cine S. João", a entrada é gratuita, mediante a reserva de bilhete na Bilheteira Online (LINK), Torre da Oliva (telefone 256 200 204), Junta de Freguesia / Paços da Cultura (256 200 541), Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.

dezembro 2023

atividades