Cinema: ’’Cães do Ártico - Uma Aventura no Gelo’’

Paços da Cultura | 16 de dezembro | 15h00 | entrada gratuita

Uma aventura animada realizada por Aaron Woodley. "O jovem Swifty é uma raposa branca que trabalha no Serviço de Entrega Trovão do Árctico mas que sonha ser um “Top Dog”, um cão de trenó conhecido pela sua força, coragem e resistência fora de série. Apesar de não ter a robustez de um husky, o nosso herói decide mostrar o que vale. Para isso, pega num trenó e vai fazer a entrega de uma encomenda no meio de nenhures, onde se depara com o intimidante Otto Von Walrus. Depressa percebe que Otto é um génio malvado que pretende derreter as camadas polares para encontrar um gás valioso, mesmo que isso implique inundar o resto do planeta. Determinado a salvar o mundo, o nosso herói reúne os seus melhores amigos e prepara-se para impedir que os planos do malfeitor se concretizem."

A projeção deste filme integra a programação de Natal promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e conta com a parceria do projeto Cine S. João, que tem a curadoria do Cine Clube de Arouca.

Como é regra nas sessões do "Cine S. João", a entrada é gratuita, mediante a reserva de bilhete na Bilheteira Online (LINK), Torre da Oliva (telefone 256 200 204), Junta de Freguesia / Paços da Cultura (256 200 541), Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.

dezembro 2023

atividades