DECO Atendimento ao Consumidor em S. João da Madeira

sexta-feira| 30 de outubro | das 9h30 às 12h30 | Marcação prévia obrigatória | Serviço gratuito

No âmbito do protocolo de cooperação entre a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor e a Câmara Municipal de S. João da Madeira, esta instituição irá deslocar-se a S. João da Madeira para sessões de atendimento presencial aos munícipes.

Os sanjoanenses poderão, através de marcação prévia, ter acesso a apoio na resolução de reclamações ou aconselhamento em situações de vulnerabilidade financeira. Contactos para agendamento: 256 200 218 / consumidor@cm-sjm.pt.

O Gabinete de Apoio ao Consumidor (GAC) de São João da Madeira está em funcionamento desde julho de 2020. Trata-se de um serviço local gratuito, de informação e apoio aos munícipes na defesa dos seus direitos enquanto consumidores que funciona em parceria com a DECO. Tem como missão central a promoção da cidadania, disponibilizar informação sobre direitos, deveres e a prevenção de conflitos de consumo. Promove, ainda, iniciativas de educação do consumidor no sentido de o tornar mais informado e consciente do seu papel na sociedade de consumo.

município