Apresentação do Espaço AURORA

Salão Nobre da Câmara Municipal // 24 de setembro // 9h30 às 12h30 // Marcação prévia

No dia 24 de setembro, pelas 9h30, está marcada uma sessão de apresentação no Salão Nobre da Câmara Municipal, para inaugurar o Espaço AURORA.

O Espaço AURORA é uma estrutura de atendimento que assegura o apoio social, psicológico e jurídico a vítimas de violência doméstica e violência de género que funcionará no piso 1, do edifício da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Nesta sessão, que contará com a presença de profissionais da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, bem como, representantes do NLAS, será feita uma apresentação do regulamento de funcionamento e serão dadas orientações concretas para a necessidade de trabalhar em rede, para além de alguns exemplos de boas práticas no que toca ao serviço que se pretende implementar.

A sessão será aberta ao publico geral, sendo necessária marcação prévia.

atividades