Apresentação pública de app para o comércio local

Sexta-feira, 5 de março, 10h30, com transmissão no Facebook do Município.

É apresentada publicamente na sexta-feira, 5 de março, a app CTT para o comércio local sanjoanense, que resulta do apoio concedido em dezembro pela Câmara Municipal de S. João da Madeira à Associação Comercial e Industrial do concelho.

Como então salientou o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, essa aplicação visa “facultar a ampla adesão dos estabelecimentos comerciais de S. João da Madeira a uma plataforma de venda online”.

Esta solução adquire particular relevância no contexto provocado pela pandemia, em que os meios digitais são um recurso com uma importância acrescida no desenvolvimento da atividade comercial.

A sessão tem início às 10h30 e será transmissão em direto na página de Facebook da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

município