Casa da Criatividade no Parque do Rio Ul

Julho e Agosto | Entrada Gratuita

DJ Set com Carla Castelhano e concerto dos Cassete Pirata são primeiras propostas deste programa de ar livre que arranca neste sábado, ao final da tarde. Com acesso gratuito.

A Casa da Criatividade volta ao Parque do Rio Ul, levando novos espetáculos ao encontro do público nesse espaço verde de S. João da Madeira. Momentos ao ar livre e com entrada gratuita, para tirar partido do verão.

O programa deste ano da Casa no Parque abre neste sábado, 23 de julho, às 17h30, com a proposta de um DJ Set, por Carla Castelhano, na clareira do Parque do Rio Ul. 

No mesmo local, realiza-se, imediatamente a seguir, pelas 19h30, um concerto dos Cassete Pirata, um grupo formado por cinco amigos oriundos do jazz e que se juntaram para concretizar o desejo de escrever e descobrir novas canções em português.

Pir (voz, guitarra e compositor), Margarida Campelo (teclas e coro), Joana Espadinha (também teclas e coro), António Quintino (baixo) e João Pinheiro (bateria), constituem os Cassete Pirata. 

Alguns deles já trabalharam com nomes bem conhecidos do panorama musical português, como Salvador Sobral, Dead Combo, Samuel Úria e Diabo na Cruz, entre outros. 

Novos momentos deste programa a Casa no Parque 2022 estão marcados para 30 de julho (Concerto com os Pirilampos), 21 de agosto (Poemas numa Tela para Noites de Lua Cheia) e 27 de agosto (Tanto Bate Até Que... Samba).

município

 

Imagens do Evento