Cinema na Rua

Às sexta-feiras, até final de agosto, em diversos pontos da cidade.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira vai dinamizar cinco sessões de cinema ao ar livre em diferentes locais da cidade, com início nesta sexta-feira, 29 de julho, pelas 22h00, na Praça Luís Ribeiro, com o filme "007 Sem Tempo Para Morrer".

Esta iniciativa de caráter itinerante e de acesso gratuito de acesso gratuito, irá promover exibições na Devesa Velha, no Orreiro, no Parque Ferreira de Castro e terminará, na última sexta-feira de agosto, no exterior da Torre da Oliva.

Ao primeiro filme em cartaz, o já referido "007 - Sem Tempo Para Morrer", segue-se "Bem Bom", inspirado na história e na carreira das Doce. Para ver a 5 de agosto, nas instalações da Associação de Moradores da Devesa Velha.

A comédia portuguesa "Geme... La Vie!!" está agendada para 12 de agosto, no Orreiro. O filme "O Homem que Matou Dom Quixote". parcialmente rodado em Portugal e que conta com a atriz portuguesa Joana Ribeiro, passa a 19 de agosto, no Parque Ferreira de Castro.

Este programa culmina a 26 de agosto. com a comédia lusa "2 Duros de Roer", que tem Fernando Rocha e João Seabra como atores principais. Será exibido na zona envolvente ao edifício da Torre da Oliva.

Julho 2022

atividades