XXV Grande Prémio Alberto Batista

Av. Dr. Renato Araújo | 22 de outubro | 19h00

Calendário e Prémios

Secretariado

Abertura às 17h00, junto ao Mercado Municipal.

Estacionamento

Av. Eng. Arantes Oliveira e parque de estacionamento junto às piscinas exteriores.

Balneários

Complexo Desportivo Paulo Pinto - Piscina Interior, com abertura às 18h00 e encerramento às 22h30.

Alterações de Trânsito

Devido ao Grande Prémio Internacional de Atletismo Alberto Batista, este sábado, 22 de outubro, a partir das 18h30, na Av. Renato Araújo e outros arruamentos da cidade irão sofrer alterações de trânsito até ao final das provas.

Consulte na seguinte ligação toda a informação sobre as ruas com trânsito condicionado: https://www.cm-sjm.pt/pt/noticias/7-municipio/1815-alteracoes-de-transito-devido-a-prova-de-atletismo

Por este motivo, solicita-se a melhor compreensão pelos incómodos inevitáveis decorrentes da realização desta importante prova desportiva, que, após o período pandémico, regressa a S. João da Madeira, prevendo-se que, à semelhança das edições anteriores, atraia muito público às ruas da cidade.

atividades