Gala dos Campeões de S. João da Madeira

sábado | 12 de novembro | 21h00 | entrada livre limitada à lotação do espaço

Cerimónia para homenagear os desportistas de coletividades de S. João da Madeira pela conquista de títulos nas diferentes modalidades praticadas no concelho, realiza-se no próximo sábado, com cerca de 400 atletas de diferentes escalões, numa cerimónia  que decorrerá no Pavilhão Municipal Paulo Pinto, aberta ao público em geral, sendo o acesso gratuito.

A antiga atleta olímpica de provas de fundo e campeã do mundo de corta-mato Albertina Dias, na sua qualidade de embaixadora do Plano Nacional para a Ética no Desporto (PNED), estará presente nesta Gala dos Campeões promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Recorde-se que, no âmbito do PNED, o município de S. João da Madeira é uma das entidades nacionais galardoadas com a Bandeira da Ética Desportiva, que distingue boas práticas de promoção do “fair play”, de que é exemplo nacional o programa “Respeite o seu filho”, desenvolvido pela autarquia sanjoanense, que visa promover, de uma forma criativa e graficamente apelativa, valores e comportamentos éticos junto do público que assiste a provas desportivas dos escalões de formação.

novembro 2022

atividades