Mesa redonda sinaliza Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Biblioteca Municipal | sábado | 10 de dezembro | 17h00 | Entrada livre

Para sinalizar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que decorreu a 3 de dezembro, a Câmara Municipal de S. João da Madeira promove uma mesa redonda na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, com entrada livre.

Marcada para o próximo sábado, esta sessão contará com a participação da vereadora da Ação Social e Inclusão, Paula Gaio, do presidente da CERCI S. João da Madeira, Paulo Correia Silva, e de Telma Almeida e Francisco Gouveia, duas pessoas com deficiência.

Este será um momento de partilha de histórias, vivências e conselhos, com o objetivo principal de sensibilizar e motivar para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar.

Assim, esta mesa redonda constituirá um contributo para que se crie uma sociedade mais inclusiva e equitativa para as pessoas com deficiência, seja física ou mental.

dezembro de 2022

atividades