Sessão pública de divulgação de novas operações de reabilitação urbana em S. João da Madeira

Auditório do Museu da Chapelaria | 14 de dezembro | 18h00

Sessão da Câmara Municipal de S. João da Madeira para divulgarão pública dos projetos das Operações de Reabilitação Urbana das Áreas de Reabilitação Urbana do Espadanal/Ribeiros e da Quintã/Devesa Velha.

A apresentação terá lugar no auditório do Museu da Chapelaria, onde estarão responsáveis da consultora Quaternaire, que elaborou esses projetos para a autarquia sanjoanense, tendo em vista a revitalização daquelas duas importantes áreas da cidade, assente numa estratégia de regeneração do tecido urbano, para um período de programação a quinze anos.

Recorde-se que o primeiro passo neste processo foi dado com a elaboração e consequente aprovação das áreas de reabilitação urbana de Espadanal/Ribeiros e Quinta/Devesa Velha, em 25 de novembro de 2021, deliberação tomada pela Assembleia Municipal sob proposta da Câmara Municipal.

dezembro 2022

atividades