Running Parque no Roupal

12 de fevereiro | 9h30 | Partida na Pista Alberto Batista | atividade gratuita

Programa de promoção da atividade física e do desporto desenvolvido pelo Município de S. João da Madeira, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

Acontece em horários e locais diversificados, com o objetivo de promover junto da população hábitos desportivos saudáveis e descontraídos.

Os participantes são organizados em grupos ajustados à condição física de cada um, sendo que, habitualmente, existem grupos para dois níveis de ritmo de corrida e um grupo de caminhada.

Este programa de promoção de atividade física é desenvolvido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e integra o Programa Nacional de Marcha e Corrida, um programa nacional da Federação Portuguesa de Atletismo, para incentivo à prática da atividade física.

Semanalmente, em sessões com duração aproximada de uma hora, qualquer cidadão poderá praticar exercício com acompanhamento de técnicos de Desporto, quer chova quer faça sol.

atividades