Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Dia 19 de março, 9h30. Inscrições até 17 de março

A Câmara Municipal de S. João da Madeira, através da colaboração entre o Pelouro da Saúde, a Divisão de Ação Social e Inclusão e a Divisão do Desporto, aliou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na organização de uma caminhada solidária.

Na distância de cinco quilómetros, esta iniciativa está marcada para o próximo dia 19 de março, às 9h30, com ponto de encontro na clareira do Parque do Rio Ul.

As inscrições decorrem até 17 de março, podendo ser efetuadas nas Piscinas Municipais, no piso 0 do Fórum Municipal ou na Sede do Núcleo da Liga Portuguesa Contra o Cancro de S. João da Madeira. A cada participante é solicitado um donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo o valor mínimo de 1 euro.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma organização não-governamental, de solidariedade social, sem fins lucrativos. Todo o trabalho que realiza, em colaboração com voluntários e voluntárias e com pessoal especializado, é financeiramente sustentado pela generosidade dos cidadãos e da sociedade civil em geral.

março 2023

atividades