«Pais informados crianças protegidas» | Sessão temática

Nova data: 14 de junho, 18h00 | EB1/JI Ribeiros

Nem sempre pensamos na importância da prevenção primária e da sensibilização da comunidade, de uma forma geral, e dos pais, em particular, no que diz respeito ao papel fundamental que desempenham na prevenção, deteção e sinalização de qualquer forma de mau trato.

Porque se torna importante privilegiar uma cultura preventiva, atuando sobre os fatores de risco, minimizando-os, ao mesmo tempo que se potenciam fatores de proteção (prevenir em vez de intervir ou reagir), a Divisão de Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira, pretende promover a reflexão e dinamização desta temática, tendo como convidada Margarida Ferraz, vice-presidente da SFPPP (Seguindo em Frente Pela Promoção da Prevenção).

Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 14 de junho, pelas 18 horas, na EB1/JI dos Ribeiros, em São João da Madeira.

Mais se informa que as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Link para inscrição: Pais informados, crianças protegidas - Google Forms

Junho 2023