Cine S. João exibe comédia “O Clube dos Anjos”

Paços da Cultura | 1 de junho | quinta-feira | 21h15 | entrada gratuita

O ator António Capelo vai estar em S. João da Madeira na quinta-feira, 1 de junho, para participar numa tertúlia a realizar no âmbito da exibição do filme “O Clube dos Anjos”, de cujo elenco faz parte esse grande ator português.

Inserida no programa municipal Cine S. João - com curadoria do Cine Clube de Arouca -, essa sessão de cinema decorre no auditório dos Paços da Cultura, a partir das 21h15, com entrada gratuita.

“O Clube dos Anjos” é uma comédia negra realizada por Ângelo Defanti, inspirada no romance homónimo do conhecido escritor brasileiro Luís Fernando Veríssimo, que aborda o tema da gula e outros pecados mortais

Trata-se de uma co-produção Ukbarfilmes e Warner Bros. Pictures Brasil, que tem como ponto de partida “as reuniões mensais do Clube do Picadinho, que, com o passar dos anos, se transformaram em “melancólicas assembleias de fracassados e de promessas não cumpridas”.

Mas, quando o fim parecia ser o desfecho para o clube, a “chegada de um talentoso e misterioso cozinheiro” traz de volta, com os seus “magníficos banquetes”, os “laços de amizade”, com “a gula como celebração da vida… e da morte”.

A entrada é gratuita, mediante obtenção de ingresso na bilheteria online BOL ou nos seguintes locais: Torre da Oliva (telefone 256 200 204) Junta de Freguesia / Paços da Cultura (256 200 541), Worten S. João da Madeira, FNAC, CTT.

junho 2023

atividades