Câmara apresenta plano de trabalhos do novo projeto da Praça Luís Ribeiro

28 de maio | 21h00 | Videoconferência

A Câmara Municipal de S. João da Madeira apresenta esta quinta-feira a empresários de restauração, hotelaria, comércio, turismo e prestadores de serviços sediados nas zonas de intervenção do Projeto da Nova Praça, o plano de trabalhos faseado das obras que decorrem neste momento.

A sessão está agendada para esta quinta-feira, 28 de maio, às 21h, através de videoconferência na plataforma Zoom. Para participar nesta iniciativa os interessados deverão inscrever-se através de e-mail da Associação Comercial de S. João da Madeira – acsjmgeral@gmail.com – enviando morada do estabelecimento, denominação e nome do empresário. Após boa recepção dos dados, a será facultado a ligação e os dados de acesso à reunião.

A apresentação destina-se aos empresário com negócios nas zonas de intervenção das obras, que de forma faseada, vão incidir em diferentes locais, nomeadamente:

• Fase A (Centro da Praça Luís Ribeiro);
• Fase B (Largo de Stº António);
• Fase M (Rua 11 de Outubro);
• Fase C (Rua Padre Oliveira);
• Fase D (Rua da Liberdade);
• Fases E e F (Rua Visconde e Rua do Dourado);
• Fases H, R e G (Rua Dr. Durbalino Laranjeira, Rua 5 de Outubro e Rua Dr. Maciel);

Para esclarecimentos, contactar 918857686 ou usar e-mail mencionado.