Saltar para os conteúdos

Agenda de atividades janeiro-fevereiro 2026

Pela cidade

Neste mês de janeiro, S. João da Madeira entra no ano do centenário da sua emancipação concelhia, formalizada a 11 de outubro de 1926. Esta efeméride marcará muitas das atividades realizadas ao longo de 2026.

Assim, é sobre esse tema que estão a trabalhar os participantes no Carnaval das Escolas, cuja importante vertente pedagógica abordará aspetos relativos aos 100 anos da criação do Município, na perspetiva da comunidade educativa sanjoanense.

Esse será um momento marcante de fevereiro, mas, já no primeiro mês do ano, outras propostas vão, certamente, cativar os sanjoanenses e quem visita a cidade.

Com votos de um Bom Ano Novo, fica o convite para descobrir a programação dos primeiros meses de 2026 nesta edição da Agenda Municipal, que se apresenta renovada ao nível do design e da organização gráfica. 

Para consultar a Agenda Municipal de Atividades de janeiro-fevereiro de 2026, em pdf, clicar AQUI.

de 09 Fevereiro a 28 Fevereiro 2026

A decorrer

O que está a acontecer no Município

Veja a agenda completa

Cookies

Acessibilidade