Saltar para os conteúdos

São joão Run Club | 3.ª edição

Praça Luís Ribeiro

A próxima edição do São João Run Club acontece no domingo, 12 de julho, às 10h00, desta vez com início na Praça Luís Ribeiro. Esta é uma iniciativa do Município de São João da Madeira que pretende promover a atividade física, o convívio e a ocupação saudável do espaço público.

A participação é gratuita e não é necessária inscrição. Basta comparecer na hora e local definidos, tal como já aconteceu nas duas edições anteriores: a primeira realizada no Parque do Rio Ul e a segunda no Parque Ferreira de Castro.

O aquecimento fica por conta do Gimno Físico. Depois, é deixar acontecer: Heineken 0.0, Red Bull Zero, DJ set, as incontornáveis t-shirts (des)motivacionais e muita animação do primeiro ao último passo.

Haverá um percurso de corrida na distância de 5 quilómetros e uma caminhada de 3 quilómetros, ambas com início na Praça Luís Ribeiro. Optando pelo ritmo que considerarem mais adequado, todos os interessados ??podem participar, desde praticantes regulares até quem deseja começar a correr, incluindo famílias e grupos de amigos, sendo igualmente bem-vindos os seus animais de estimação.

 

12 Julho 2026

10:00 - 12:00

Já aconteceu

O que está a acontecer no Município

Veja a agenda completa