O Pavilhão Municipal das Travessas é um dos maiores recintos desportivos cobertos do País, podendo funcionar simultaneamente no seu interior quatro áreas de jogo. Este equipamento tem sido um dos “palcos” principais da vasta actividade desportiva que vem acontecendo em S. João da Madeira.

Este espaço é ainda composto por uma sala de musculação, sala de conferência de imprensa, posto médico, sala dos desportos de combate, secretaria, salas de apoio, quatro balneários,cinco arrecadações e tem capacidade para 6000 espectadores.

De forma a preparar o Pavilhão Municipal das Travessas para receber os jogos do Mundial de Andebol em 2003, a Câmara Municipal de S. João da Madeira procedeu a adaptações e melhoramentos neste equipamento desportivo que se tornou num espaço mais agradável e funcional, como o público e os desportistas sanjoanenses, mas não só, têm tido a oportunidade de comprovar diariamente.

Funciona todos os dias com marcação.

Contacto: 962146441