S. João da Madeira associa-se à Hora do Planeta

Iniciativa da organização global de conservação de natureza ANP/WWF, que se assinala neste sábado, 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

O Município de S. João da Madeira associa-se à Hora do Planeta, iniciativa da organização global de conservação de natureza ANP/WWF, que se assinala neste sábado, 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

Assim, durante essa hora, as luzes do edifício da Câmara Municipal estarão desligadas, o mesmo acontecendo noutros equipamentos da autarquia de S. João da Madeira, nomeadamente: Museu da Chapelaria, Torre da Oliva, Paços da Cultura, Biblioteca Municipal, Fórum Municipal, Escolas do Concelho e Pavilhão das Travessas.

A Câmara de S. João da Madeira apela à adesão a esta iniciativa, este ano dedicada ao tema “Água e Alterações Climáticas”, convidando os munícipes a desligarem as luzes das suas casas, entre as 20h30 e as 21h30 deste sábado, ligando-se ao Planeta e a esta corrente internacional, que visa sensibilizar os cidadãos para reduzirem o seu impacto no ambiente.

Conselhos Hora do Planeta

ambiente