Horários da recolha de resíduos no Natal e no Ano Novo

Informe-se aqui sobre os ajustamentos temporários efetuados.

Nos períodos festivos e de convívio familiar que marcam esta quadra, os horários de recolha de resíduos urbanos no concelho de S. João da Madeira vão registar alterações, em relação às quais a Câmara Municipal agradece a melhor atenção.

Assim, no NATAL, os horários de recolha dos resíduos dos contentores coletivos serão os seguintes:

Dia 24 de dezembro | das 9h00 às 17h00

Dia 25 de dezembro |sem recolha

Dia 26 de dezembro | das 6h00 às 13h00

No ANO NOVO, os horários de recolha dos resíduos dos contentores coletivos serão os seguintes:

Dia 31 de dezembro | das 9h00 às 17h00

Dia 1 janeiro | sem recolha

Dia 2 janeiro | das 6h00 às 13h00

No caso do sistema de recolha porta a porta, não haverá alterações, com a exceção da recolha de vidro, que, no período de Natal, passa de 25 para 26 de dezembro, mantendo o mesmo horário.

Informa-se ainda que, nos dias 22 e 23 de dezembro, serão colocados “Contentores de Natal” em diferentes pontos do concelho, estando a respetiva recolha marcada para 27 de dezembro. Esses recipientes vêm reforçar os locais para deposição de papel e cartão das prendas de Natal.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão e solicita que a deposição de resíduos nos contentores tenha em atenção este ajustamento temporário dos horários de recolha dos resíduos.

ambiente