Escolas distinguidas por boas práticas ambientais

Hastear de bandeiras verdes ’’Eco-Escolas’’ acompanhadas pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Foram hasteadas bandeiras verdes do programa Eco-Escolas em diversos estabelecimentos de ensino de S. João da Madeira, contemplados com esse galardão pela promoção de boas práticas ambientais.

Apresentamos aqui fotografias desses momentos na Escola Dr. Serafim Leite, EB do Parque, EB de Fundo de Vila, Escola João da Silva Correia, EB2/3, Escola Oliveira Júnior e Jardim de Infância das Travessas.

As sessões de hastear de bandeiras foram acompanhadas pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, que é parceira desta iniciativa da Associação Bandeira Azul da Europa, colaborando no seu desenvolvimento na cidade, em articulação com a comunidade educativa sanjoanense.

Consulte aqui o álbum completo do hastear das bandeiras verdes nos diferentes estabelecimentos de ensino.

ambiente