Aviso: trabalhos na via pública

Empreitada de inspeção das redes de águas residuais e pluviais.

A empresa municipal Águas de S. João vai dar início aos trabalhos de Inspeção da Rede de Águas Pluviais e Realização de Ensaios de Fumo na Rede de Águas Residuais no concelho de S. João da Madeira.

A empreitada, com duração estimada de 150 dias, vai ser executada pela empresa Novegt, cujos colaboradores estarão devidamente identificados.

O condicionamento de trânsito será sempre que possível momentâneo, para execução dos testes nas redes residuais e pluviais (injeção de fumo e/ou coloração de água com óxido de ferro).

Pretende-se identificar possíveis ligações indevidas de águas pluviais na rede pública de saneamento.

A empresa municipal Águas de S. João estará à disposição para qualquer esclarecimento complementar que eventualmente seja necessário.

ambiente