Sanjotec entre os finalistas na corrida aos South Europe Startup Awards

O público em geral pode participar na votação, cujo link pode ser acedido em www.sanjotec.com.

A Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira encontra-se entre os quatro finalistas da fase nacional dos South Europe Startup Awards, na categoria Best Incubator/Accelerator Program.  Esta é uma competição que integra países como Itália, Espanha, França, Portugal, Grécia, Chipre e Malta.

Estes prémios têm como objetivo inspirar, estimular e reconhecer o espírito empreendedor, capacidade de inovação disruptiva, coesão do ecossistema e colaboração, em benefício do crescimento económico de cada país.

Com este concurso pretende-se fomentar o contacto entre participantes no concurso, permitindo a exposição internacional das suas startups, alavancando a capacidade de impulsionar o seu crescimento e de se expandirem para os mercados internacionais.

Trata-se de um reconhecimento para os finalistas a nível regional, nacional e, em última instância, credibilizará os maiores players a nível global.

Os vencedores desta fase serão finalistas aos Global Startup Awards, já presentes em mais de 60 países, e 3 continentes distintos, representando atualmente a maior competição independente do ecossistema empreendedor a nível mundial.

Neste momento e até 8 de dezembro, encontram-se abertas as votações ao público, que vai ajudar a escolher os premiados, juntamente com os resultados da avaliação de um painel de peritos. O link para votar está disponível no site da www.sanjotec.com. Os vencedores serão anunciados a 13 de dezembro.

S. João da Madeira, 27 de novembro de 2019

economia