“De zero a dez o seu apoio ao comércio local vale 10!”

Câmara lança campanha de comunicação de apoio ao comércio local, em parceria com a empresa ’’_finalversion’’, sediada Oliva Creative Factory.

“De zero a dez, qual o valor que passou a dar a um abraço ou carinho?”. Esta pergunta dá o mote a uma iniciativa que arrancou nas redes sociais do Município de S. João da Madeira. Trata-se de uma parceria entre a Câmara Municipal e a “_finalversion”, empresa do grupo Braver que está sediada na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.

“No atual contexto em que vivemos, não nos atrevemos a abraçar, ou até cumprimentar. Estamos privados desses afetos. E esta vida virada do avesso dá-nos outra perceção da mesma. Podemos dizer que, vivendo agora esse avesso, damos o devido valor aos afetos”, lê-se nas publicações já realizadas na página de Facebook da autarquia de S. João da Madeira.

A proposta desta iniciativa partiu da empresa “_finalversion”, que selecionou, de forma aleatória, munícipes e comerciantes locais para dar corpo a esta campanha de comunicação, que constitui também um incentivo ao comércio sanjoanense, contemplando também a colocação de cartazes em estruturas de mobiliário urbano para informação (MUPI), existentes no concelho.

A iniciativa envolve ainda uma vertente publicitária nos jornais de S. João da Madeira, com a inserção de um anúncio nas edições desta quinta-feira, 14 de maio, com várias imagens de comerciantes locais, acompanhadas pela frase: “De zero a dez, o seu apoio ao comércio local vale 10!”.

Esta campanha direcionada ao comércio local inicia-se precisamente na semana em que a Câmara Municipal de S. João da Madeira começa a entregar, nas lojas de rua do concelho, “kits” constituídos por viseira e máscaras.

14 de maio de 2020

economia