Tecnologia, Indústria e Ciência em debate na Sanjotec

Evento de Encerramento do Projeto MaisTec, esta quinta-feira, com tertúlia "MAIS Tec: É necessário?"

No próximo dia 24 de setembro, realiza-se o Evento de Encerramento do Projeto MaisTec - Tecnologia, Indústria & Ciência. A comunidade científica e o tecido empresarial da região norte reúnem-se nesta iniciativa, que contará com a intervenção de especialistas, debate, demos tecnológicas e oportunidades de networking.

Esta será uma oportunidade para conhecer as mais recentes inovações nas áreas das tecnologias de produção, polímeros, compósitos e materiais avançados, moldes e materiais, energia e habitat. O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, também presidente da Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia, fará o arranque desta sessão, que contará também com a intervenção de Paulo Jorge Ferreira, Reitor da Universidade de Aveiro.

O Projeto MAIS Tec é um consórcio para a transferência de conhecimento científico e tecnológico para a promoção da competitividade da Região Norte, nomeadamente do tecido empresarial, através da aposta na transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos do sistema de I&I para as empresas, fomentando assim a aposta da promoção da qualificação da região por via da tecnologia.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, devendo os interessados preencher o seguinte formulário - link. O evento cumpre todas as recomendações estipuladas pela DGS e tem início às 14h30.

economia