Sanjotec marca presença na Web Summit 2020

Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira participa neste evento global totalmente digital.

A Web Summit 2020 decorre, pela primeira vez, em formato totalmente digital, entre os dias 2 a 4 de dezembro, e a Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira irá participar.

Com cerca de 500 oradores, a conferência vai abrir com Jimmy Wales, o fundador da Wikipédia, estando também previstas, ao longo do evento, intervenções de nomes como Brad Smith, da Microsoft, Eric Yuan, fundador do Zoom, Liang Hua, da Huawei, Siyabulela Mandela, neto de Nelson Mandela, e José Mourinho, entre outras figuras do desporto.

O “networking” faz-se através da aplicação “web” que foi desenvolvida para ajudar na interação entre os participantes, com acesso aos oradores, e o compromisso assumido é garantir 10 mil reuniões face a face, por vídeo, entre empresas portuguesas, investidores internacionais, clientes, parceiros e jornalistas.

Este ano há um canal dedicado a Portugal e a iniciativas focadas nas “startups” e empresas portuguesas, suportando desenvolvimento “open source”, mulheres na tecnologia e negócios em Lisboa, assim como a Lisboa Green Capital 2020. 

 

S. João da Madeira, 30 de novembro de 2020 

economia