Novo investimento reforça serviços de saúde e economia local

Instalações da CentroDial receberam a visita do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, numa deslocação que permitiu constatar as soluções inovadoras ao nível da eficiência energética que o edifício apresenta.

S. João da Madeira dispõe de um novo centro de hemodiálise, de excelência a nível nacional, fruto de um investimento recentemente concretizado na Rua Visconde, que vem reforçar os serviços de saúde prestados à população sanjoanense e da região.

Estas instalações da CentroDial receberam a visita do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, que se fez acompanhar pela Vereadora Irene Guimarães, responsável pela área da saúde no executivo municipal, e pelo Chefe de Gabinete, José Fonseca, que tiveram como anfitrião Mário Oliveira, promotor do empreendimento.

Esta deslocação permitiu constatar a qualidade arquitectónica, a funcionalidade e as soluções inovadoras ao nível da eficiência energética que o edifício apresenta, aspetos que se traduzem na valorização da paisagem urbana sanjoanense, num maior conforto dos utentes e numa maior sustentabilidade económica e ambiental.

S. João da Madeira, 22 de outubro de 2021

economia