Apresentações do Livro Branco das Indústrias de Produção, Culturais e Criativas

Esta quinta-feira na Sanjotec e sexta-feira na Oliva Creative Factory, a partir das 9h30.

S. João da Madeira acolhe, esta semana, duas apresentações do Livro Branco das Indústrias de Produção e das Indústrias Culturais e Criativas, numa iniciativa promovida pela ANETIE - Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica, em parceria com o Município de São João da Madeira.

Primeito na Sanjotec, esta quinta-feira, onde será dado foco ao Livro Branco das Indústrias de Produção e, no dia seguinte, sexta-feira, na Oliva Creative Factory, onde o destaque irá para o Livro Branco das Indústrias Culturais e Criativas. As apresentações decorrem a partir das 9h30.

Tratam-se de dois documentos elaborados sob a coordenação da Universidade do Minho, com o contributo de especialistas, académicos, empreendedores, empresários e gestores. De acordo com a ANETIE,  o grande objetivo é desenvolver um Programa de Ação que tenha consequências práticas na intervenção das TICE - Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica nas Indústrias Culturais e Criativas, procurando um impacto positivo no emprego, na competitividade e na internacionalização das empresas nacionais. Em ambas as sessões serão analisados casos práticos, haverá uma mesa redonda de debate e um período de Q&A.

Esta apresentação é aberta a todos os interessados, mas é necessária a inscrição. Clique na imagem correspondente à sessão a que pretende assistir, para abrir o respetivo formulário de registo.

 

economia